terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasileiros participam do Sonoma Historic


No Rio Classic Endurance  que ocorreu em abril 2010, encontrei com o Fred Della Noce, que prometeu enviar ao AutoClassic, notícias e fotos da corrida que teve lugar no autodromo de Infineon na California,nos dias 5 e 6 de junho passados.  Conforme o prometido…

Brasileiros no Sonoma Historic

Fred Della Noce (Rio de Janeiro) e André Lara Resende (São Paulo) trouxe um pouco de talento brasileiro para o Sonoma Historic Motorsports Festival. Os amigos de longa data também trouxeram um par de importantes Alfa Romeo para o evento.
Della Noce, com uma Alfa Romeo GTAm 1967 e  Lara Resende com sua Alfa Romeo GTA 1965 foram luminárias em corridas na América do Sul nos anos1960.
Ainda adolescente, Della Noce começou sua carreira de piloto no kart e Lara Resende com suas motos. Os amigos correram na Europa em um Porsche 908 em meados dos anos noventa, mas os Alfas são o que agora dar-lhes maior satisfação. “Estes são os carros de corrida que viamos quando éramos crianças”, disse Della Noce, “e nós amamos eles, e amamos muito mais conduzi-los agora.”
Della Noce correu no Infineon Raceway, três vezes, mas esta é a primeira visita de Lara Resende. “O ambiente todo é maravilhoso e a trilha é emocionante de conduzir”, disse ele. “Há uma certa diversidade de carros neste evento que traz toda a história da corrida nos Estados Unidos, incluindo o Grand National, carros que você não vê muitas vezes em eventos de corrida vintage”.
Texto: General Racing
Tradução: Portal AutoClassic
Fotos: Frederico De La Noche


Fonte: http://www.autoclassic.com.br

0 comentários:

Postar um comentário