Sobre a Clássicos Antigos Guerininet


A Clássicos Antigos Guerininet nasceu na incansável procura por miniaturas que atendessem os critérios desejados em modelos Clássicos Brasileiros, que até então, só encontrava modelos parecidos e às vezes com valores fora dos padrões.
Em frente a esta situação resolveu-se trabalhar e superar alguns desafios para começar a modelar algumas miniaturas em papel.
Com um pouco mais de 1 ano e com a expectativa de um sonhador, começou a se desenvolver modelos de Opala e Caravan, tudo isso deu-se com a incansável procura por modelos que atendesse padrões de detalhes sem grande sucesso. Como objetivo futuro nossa idéia é trabalhar com modelos nacionais que são história em nosso pais.

Todas as miniaturas seguem um padrão de detalhes, com um intuito de facilitar a montagem e assim o prazer em desenvolver o trabalho. Nosso objetivo é atingir a todos que se interessa em ter réplicas em escala reduzida de modelos Clássicos Brasileiros.

Agradecemos o seu interesse pelo modelismo em papel.

Diogo Guerini
Modelista

Visão da Clássicos Antigos Guerininet
Sermos reconhecidos como a melhor escolha, comprometidos com o desenvolvimento da comunidade regional.

Missão da Clássicos Antigos Guerininet
Servir nossos clientes com produtos inovadores, competitivos e de valor. Fazer com que nossos parceiros sejam parte do nosso negócio.

Valores da Clássicos Antigos Guerininet
Honrar nossa palavra.
Trabalhar com a verdade e ética.
Tornando os meios tão importantes quanto os fins.

0 comentários:

Postar um comentário