Olá amigos!
Hoje vou deixar as fotos da miniatura da Saveiro Summer 1992, do meu cliente Luiz Rolloff da Rolloff Racing.
Esta miniatura foi personalizada diretamente por nosso cliente, que após o recebimento do arquivo se encarregou de fazer a impressão em uma escala maior em uma gráfica de sua preferência.
Você pode conferir mais fotos em nossa Galeria de Fotos.
 Abraços!
 
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
RECORTE E MONTE - Coleção de aniversário da Fiat
A Fiat comemorou, em 2010, 34 anos de Brasil e, para celebrar, resolveu 
presentear seus clientes! Foram enviados e-mail marketing para seus 
consumidores com um link onde a pessoa pode imprimir o seu carro atual 
na versão paper toy (toy art feito em papel).
A ação, desenvolvida pela agência de marketing de relacionamento Sunset,
 foi um sucesso e, por isso, queremos compartilhá-la com vocês!
Durante as próximas 12 semanas, toda sexta feira será disponibilizado um
 desses modelos oferecidos pela Fiat. Aproveite, organize-se e faça sua 
coleção.
Mustang Boss 302 1969: Apenas 219 km Originais
Histórias de clássicos escondidos, 
abandonados, esquecidos, embora sejam cheias de semelhanças, não deixam 
de fascinar. Com esse Mustang Boss 1969, nosso carro do mês, não é 
diferente. Na cor “Acapulco Blue”, esse Boss azul foi comprado zero. A 
idéia era prepará-lo para corridas de arrancada e assim foi feito. Mas 
após apenas três apresentações na pista, o cavalo velocista da Ford foi 
encostado em uma garagem em Brenham, no Texas, e assim ficou até o 
começo de 2008. O seu piloto e proprietário faleceu e o odômetro do 
Mustang marcava míseras 136 milas ou 219 kilometros, ou seja, permaneceu
 zero durante quase 40 anos.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Kombi brasileira passa a ser vendida na Europa
Carsale - A Kombi é o modelo mais antigo da Volkswagen fabricado no Brasil. Começou a ser montado em São Bernando do Campo (SP), em 1957, com motor 1.2 litro, refrigerado a ar e sistema elétrico de 6 volts. Continua sendo feito até hoje na mesma linha de montagem paulista. Mas, com as novas normas que entrarão em vigor a partir de 2014, que obriga a instalação de freios ABS e duplo airbag em todos os modelos nacionais, a perua corre o risco de ter uma grande despedida, assim como aconteceu com o Fusca no México, em 2003.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Vem cá vê a nova DKW - DKW Vemaguete
O estilo clássico das grandes peruas esportivas está remanescente nesta 
releitura, assim como diversos elementos clássicos aliados à 
modernidade. Os para-lamas bem destacados porém com desenho mais reto, 
faróis arredondados e muitos cromados estão presentes nesta nova versão.
 A frente possui também uma grade grande e o perfil da perua é bem 
esportivo.
Clássicos perdidos no mar

Classicos perdidosa no mar, BSA M 20, Matchless G3L e Norton 16 Hs
Estas moto militares da Segunda Guerra Munndial: BSA M 20, Matchless 
G3L e Norton 16 Hs estão apodrecendo na costa do Egito, perto da popular
 estância de Sharm El Sheikh.
Pantera: um raro clássico
TEXTO: GUILHERME WALTENBERG
FOTOS: SÉRGIO CASTRO
FOTOS: SÉRGIO CASTRO
Ele estava escondido em um canto de uma exposição de muscle cars, em 
Daytona, EUA, no ano passado. Afinal, o De Tomaso Pantera 1972 desta 
reportagem tem “músculos” americanos, mas com outra indumentária. Logo 
que o empresário Alexandre Mattei notou o esportivo italiano, deixou de 
lado modelos como Camaro, Charger e Mustang e decidiu comprá-lo.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Colecionador perde 175 carros de uma vez
John Chapman mostra algumas das relíquias que foram queimadas (Foto: Eric Gay/AP)
Se o seu carro sofrer perda total em um acidente, você provavelmente 
não vai se sentir bem. Agora, imagine ter 175 automóveis antigos tendo 
PT. Ao mesmo tempo. Foi o que ocorreu com o colecionador John Chapman, 
nos Estados Unidos.
Morador da cidade de Bastrop, no estado de Texas, ele teve toda sua 
coleção queimada por um das dezenas de incêndios que vêm assolando 
aquela região. Havia mais de dez Corvette, da Chevrolet, e muitas outras
 pérolas. Como um Shelby Cobra, uma picape Studebaker 1947 e um Pontiac 
GTO 1966.
“Você pode tanto rir como chorar”, disse surpreendentemente o agora ex-colecionador automotivo ao jornal Houston Chronicle.
Fonte: estadao 
Ferro Velho de Miniaturas
Infelizmente  dias atrás, descobri que minha gatinha não curte muito miniaturas...
Dias antes de fazer minha mudança, reuni todas minhas miniaturas em uma caixa para serem "protegidas" na mudança mas infelizmente minha gatinha encontrou a caixa, como todo felino não despreza um bom descanso, minhas miniaturas foram seriamente danificadas.
Vou deixar aqui umas fotos do meu "ferro velho de miniaturas" que me partiu o coração, agora é recomeçar novamente, pois as rodas eu consegui aproveitar, assim um pouco do serviço está "adiantado"...
Dias antes de fazer minha mudança, reuni todas minhas miniaturas em uma caixa para serem "protegidas" na mudança mas infelizmente minha gatinha encontrou a caixa, como todo felino não despreza um bom descanso, minhas miniaturas foram seriamente danificadas.
Vou deixar aqui umas fotos do meu "ferro velho de miniaturas" que me partiu o coração, agora é recomeçar novamente, pois as rodas eu consegui aproveitar, assim um pouco do serviço está "adiantado"...
Concessionária Chrysler , Plymouth , Dodge, De Soto & Fargo
Vitrine em São Paulo -SP, da concessionária Cipan, que parecia um porta joias com os sonhados e inatingíveis "automóveis". A Cipan vendia a linha MOPAR: Chrysler, Plymouth, Dodge, De Soto e Fargo.
Na foto, competindo com a beleza dos letreiros, aparece um Plymouth à direita e os outros são Chrysler. A foto é de 1951 ou 1952. Abaixo, as "peças genuínas"...
Na foto, competindo com a beleza dos letreiros, aparece um Plymouth à direita e os outros são Chrysler. A foto é de 1951 ou 1952. Abaixo, as "peças genuínas"...
Abaixo, "oficina autorizada", com os raros Chrysler New Yorker 1946/1948 
em primeiro plano; o segundo é uma Dodge Coronet Sierra Station Wagon 
4-Door 1952; depois, Dodge Coronet 1953 e uma Plymouth Suburban Wagon 
1951. 
 Fonte: Antigos Verde Amarelo
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Milionário anônimo encontra carro de Hitler
Um comerciante alemão de automóveis antigos encontrou o carro oficial de Adolf Hitler, um Mercedes 770 k descapotável, edição limitada (apenas 250 unidades foram fabricadas do modelo).
A pedido de um multimilionário cuja identidade e nacionalidade permanecem no anonimato, o especialista Michael Fröhlich, de Düsseldorf (Alemanha), passou várias semanas na demanda do carro do Führer, “como um louco por todo o lado”, tendo encontrado o carro “numa garagem em Bielefeld, a apenas uma hora de distância de Düsseldorf”.
No espaço encontravam-se outros cinco carros semelhantes ao de Hitler, um dos quais terá sido utilizado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros do III Reich, Joachim von Ribbentrop. O Mercedes descapotável é o mesmo em que o ditador passeava durante as paradas militares do regime nazi.
Para se garantir a origem do carro, o especialista analisou inclusivamente fotos da época, através das quais conseguiu confirmar a matrícula: 1A 148461.
A imprensa alemã acredita que a factura, que terá ascendido a milhões de euros, foi encargo de um magnata russo, aficionado pela época, que terá feito a encomenda.
Fonte: ionline 
Primeiras impressões: novo Fiat Palio
A resposta da Fiat para uma possível ameaça de compactos chineses e 
para a baixa das vendas de um de seus modelos de maior sucesso no Brasil
 chegou. É a nova geração do hatch Palio, a maior mudança que o carro já
 sofreu em 15 anos de existência. O modelo já está nas concessionárias 
por preços a partir de R$ 30.990 e a versão topo de linha sai por R$ 
42.490. "Fazer um carro diferenciado, confortável, muito bem equipado e 
bastante competitivo foi o nosso objetivo para ter um carro agressivo 
que atinja os segmetos A e B", diz o diretor de vendas da Fiat do 
Brasil, Lelio Ramos, sobre o lançamento. 
O presidente da Fiat do Brasil e Mercosul, Cledorvino Belini, afirma 
que o projeto custou R$ 1 bilhão. Somente R$ 300 milhões foram para a 
adaptação da linha da fábrica da Argentina, onde o carro também será 
produzido. A fábrica de Betim, em Minas Gerais, já está preparada para 
produzir entre 8 mil e 9 mil unidades por mês do carro, volume que está 
previsto para atingir já em fevereiro do ano que vem. "Nossa previsão é 
vender por mês 14 mil unidades do modelo, contando com  cerca de 5 mil 
unidades do Palio Fire, que continuará em linha mesmo com a carroceria 
antiga", acrescenta Lelio Ramos.

Assinar:
Comentários (Atom)
 
 









