sexta-feira, 14 de maio de 2010

Premiados de Lindóia farão desfile no Sambódromo

Cerca de 40 veículos premiados farão parte do Auto Show Collection desta terça-feira, que ainda terá atração internacional

Por Marcos Camargo Jr.
 
Nesta terça-feira, o Auto Show Collection irá destacar dezenas de automóveis premiados no XV Encontro Paulista de Autos Antigos, realizado em Abril na cidade paulista de Águas de Lindóia.
Entre as presenças confirmadas estão o Tatraplan 1947, que recentemente destacamos no Auto Show Clássicos, um raríssimo Riley 1950, Chevrolet Impala 1963, Dodge Senior 1928 e um Plymouth 1941.
Quem gosta de carros esportivos vai delirar com o Lamborghini Urraco 1973, com suas linhas agressivas que inspiraram muitos carros de sucesso nas pistas nos anos de 1970.
O Cord 1936, eleito "The Best in Show" do encontro, irá exibir o estilo aerodinâmico, muito em voga da década de 1930.
Entre os nacionais, Galaxies, Opalas, Mavericks, uma Kombi luxo de 1974 com seis portas e um Aero Willys última série, de 1968, irão brilhar na passarela do Sambódromo do Anhembi.
 
Lee Hackman é a atração internacional
Nesta noite, o Auto Show Collection também terá a presença de Lee Hackman Breton, que irá cortar um carro ao meio diante do público presente no Sambódromo.
Hackman irá usar uma serra de 30 centímetros para separar um Monza ao meio, assim como ele já fez com dezenas de carros, casas, trens, barcos e até aviões.  Quem conseguir adivinhar o tempo que irá levar o corte do Monza concorrerá a prêmios exclusivos durante o evento.

0 comentários:

Postar um comentário