quarta-feira, 12 de maio de 2010

Chevrolet Malibu chega ao Brasil em junho, diz GM

A General Motors do Brasil confirmou nesta segunda-feira (10) que venderá o Chevrolet Malibu no Brasil a partir da segunda quinzena de junho. O modelo, que já roda em testes de adaptação no país, virá apenas na versão LTZ, equipada com motor Ecotec 2,4 litros de quatro cilindros e câmbio automático/sequencial de seis velocidades, com a opção de trocas de marchas por meio de comandos no volante.
Chevrolet MalibuChevrolet Malibu tem linhas inspiradas no Corvette (Foto: Divulgação)
O modelo tem linhas inspiradas em outro ícone da marca, o Corvette. Na traseira, os dois círculos que compõem as lanternas – a posição e o espaçamento – seguiram o mesmo layout já aplicado em gerações passadas do superesportivo.
Os detalhes cromados da carroceria, como maçanetas, os frisos que acompanham a soleira das portas e a ponteira de escape dão elegância ao sedã. O sedã também é equipado com rodas de alumínio aro 18, com pneus 225/50 R18.
Chevrolet MalibuChevrolet Malibu ficará posicionado entre o Vectra e o Omega (Foto: Divulgação)
De acordo com a GM, no Brasil, o Chevrolet Malibu ficará posicionado entre o Vectra e o Omega, vindo para brigar com modelos com o Honda Accord e o Toyota Camry.
A apresentação oficial do modelo para a imprensa acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário