quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vem cá vê a nova DKW - DKW Vemaguete

O estilo clássico das grandes peruas esportivas está remanescente nesta releitura, assim como diversos elementos clássicos aliados à modernidade. Os para-lamas bem destacados porém com desenho mais reto, faróis arredondados e muitos cromados estão presentes nesta nova versão. A frente possui também uma grade grande e o perfil da perua é bem esportivo.



Um filete cromado que nasce da grade frontal contorna todo o carro, passando por cima da maçanete, fazendo vez de linha de cintura. A porta dianteira continua sendo invertida como no modelo original, o que rendeu o apelido de "Deixa vê", em alusão à maneira com que as mulheres de saia na época saiam deste carro. A traseira possui lanternas de desenho mais reto que acompanha a forma do para-lama e invade um pouco da tampa traseira, esta por sua vez possui recortes como na DKW Vemaguete original.



Não deixem de conferir a Vemaguete na Car And Driver deste mês! Espero que gostem e comentem! Amanha será postada a versão sedan, o Vemag, mas este não possui mais a estranha traseira baixa.

Fonte: Brigato Design

0 comentários:

Postar um comentário