Toda perua tem sempre o seu sedan, ainda mais que, infelizmente, estes
modelos não fazem mais sucesso como antigamente. Derivado da nova
Vemaguete, o seu sedan, o Vemag, assume um design diferente do modelo
original na traseira. O antigo visual com a traseira muito arredondada e
baixa não combina mais com os modelos atuais por mais que seja uma
releitura, por isso tive que ousar.
Não há alterações na frente em relação à perua, os faróis redondos com adornos cromados, a grande grade em preto e também com um friso cromado e o visual esportivo permanecem. O retrovisor possui piscas laterais e as portas da frente também são suicidas. Ou seja nada muda entre os dois até o final da porta traseira. Atuando como um modelo de nicho no mercado dos hatch médios os DKW fariam um bom sucesso com o público, relembrando a nostalgia dos clássicos brasileiros.
Não há alterações na frente em relação à perua, os faróis redondos com adornos cromados, a grande grade em preto e também com um friso cromado e o visual esportivo permanecem. O retrovisor possui piscas laterais e as portas da frente também são suicidas. Ou seja nada muda entre os dois até o final da porta traseira. Atuando como um modelo de nicho no mercado dos hatch médios os DKW fariam um bom sucesso com o público, relembrando a nostalgia dos clássicos brasileiros.
A traseira do sedan é bastante reta. O porta-malas é bem alto (e por consequência espaçoso). Assim como na perua as lanternas acompanham o desenho do para-lamas, mas ficam em uma inclinação diferente da tampa do porta-malas, que por sua vez é mais reta. O porta-malas possui um tipo diferente de abertura, a parte superior, acima do friso cromado se abre independentemente do restante da tampa, a parte de cima abre como qualquer sedan já a parte de baixo se abre como uma picape.
Espero que gostem e comentem! A postagem atrasou mais do que o esperado por problemas técnicos.
Fonte: Brigato Design
0 comentários:
Postar um comentário