quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EXPOCLASSIC 2011 - Welcome To Fabulous LAS VEGAS

A Expoclassic, é sem sombra de dúvidas um dos encontros mais esperados do Rio Grande do Sul e também do país, pois a cada ano acaba trazendo novos veículos e também grandes atrações.
     Além disso é também uma grande festa, pois promove  o encontro de grandes amigos, virtuais ou não em torno dos nossos saudosos carros antigos.
     Como eu falei logo acima, já estavamos lá na Quinta-feira, dia 14 de Julho e  tivemos a oportunidade de fazer muitas fotografias, como se todos os carros estivessem em um grande ensaio fotográfico.
     Pela primeira vez, todos os membros da equipe do Blog Showroom Imagens do Passado estiveram presentes em um mesmo evento. Mas o difícil foi reunir todos juntos para uma fotografia.
     Devido a grande quantidade de veículos expostos e também por alguns chegarem depois dos outros, a cada passeio pelos corredores da Expoclassic, um novo ângulo era visto e isto não passou desapercebido pelas lentes das nossas máquinas fotográficas.
     Foram três dias  regados a muita nostalgia, com o show da Banda Old Stuff e também o Show do Elvis, sempre presente na Expoclassic, além da presença do Mr. Bean e seu ursinho Ted entre os visitantes.
     Este ano ocorreu também, mais uma edição da Cadillac Island, com diversos modelos expostos, além de dois exemplares exclusivos  Harpia.
      O espaço Volkswagen também reuniu uma série de exemplares raríssimos e outros grandes futuros colecionáveis da marca estiveram presentes.
     Logo abaixo meus amigos, algumas fotografias dos veículos presentes na Expoclassic deste ano, no final da postagem estará um link para a galeria das fotografias do evento.






Cadillac Coupé de Ville 1963, um dos maiores destaques do evento.










Vista superior da Cadillac Island deste ano.













Exclusividade acima de tudo! Harpia grandes destaques.

































































    A Classic Bus, o primeiro encontro de ônibus antigos do Sul do país, foi um evento promovido pelo nosso autor Marcos Jeremias e os amigos Salomão  e Elvis Igor, contando com o apoio de diversas empresas do setor de transportes.
      E  já na sua primeira edição, este evento aconteceu quase que simultaneamente em dois locais diferentes.
     Estava presente entre os dias 13,14 e 15 de Julho, junto à 13ª TRANSPOSUL, nos pavilhões da FIERGS em Porto Alegre.
      E entre os dias 15,16 e 17 de Julho no segundo piso da Fenac, junto a Expoclassic 2011.
      A Classic Bus, reuniu diversos exemplares de ônibus antigos de todas as épocas, entre eles Ford 1946  " Carrocerias Eliziário" e um Mercedes - Benz da Empresa Bento Gonçalves.















     Ao fundo Ônibus Mercedes- Benz fabricado pela Carrocerias Pilares do Rio de Janeiro.



Outro grande destaque da Classic Bus, porém exposto no primeiro pavimento , Ford 1928 Jardineira.


Fonte: Show Room Imagens do Passado

0 comentários:

Postar um comentário