segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Concessionária Chrysler


Ontem apareceram imagens da concessionária Brucom, de Lajeado -RS, com fotos quase que exclusivas dos 1.800 e Polaras. Hoje, fotos incríveis dos "Dójões"!

Acima, o Dodge Dart cupê em frente a concessionária, ainda sobre o caminhão cegonha em dezembro de 1971. Reparem na primeira foto que o ciclista quase quebra o pescoço para ver o carrão!

Abaixo, já no show-room, os Dodge Dart modelo 1972: Cupê e Sedan.
Acima, Dodge Charger R/T modelo 1972.
Abaixo, a fachada da concessionária Brucom. Nesta foto, já havia sido lançado o Polara.

Há alguns dias eu fiz uma postagem com fotos dos Dodge 1.800 e Polara OKm , em alguma concessionária de uma cidade não identificada. Inclusive, perguntava sobre um Dodginho que parecia ser preto.
Pois bem, eis que aparece no Blog do Dodge Polara outras novas fotos da mesma concessionária e uma do Dodge 1.800 1975 que, sim, é preto!

Abaixo, a típica fachada da concessionária Brucom, de Lajeado -RS.
O Dodginho com parachoque preto sugere ser o modelo 1.800 SE.Acima, o show-romm da concessionária: cartaz promocional e carros em reparos...

Abaixo, a oficina autorizada Chrysler, quase que especializada apenas nos 1.800 e Polara!Acima, o novo Dodge Polara para 1978, já com os farois quadrados, tendência seguida por quase todas as marcas nos anos oitenta... Este da foto é um Standard, o peladão...


Fonte: Antigos Verde Amarelo

0 comentários:

Postar um comentário