quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Anunciado os Novos Opalas!

Este talvez seja um dos primeiros facelifts de releituras, rs, foi inspirado na geração mais conhecida do Opala de 1975 a 79.

Na traseira seguem as famosas lanternas redondas, a única diferença é que deixei a lanterna de dentro um pouco menor que a de fora.



O farol ganhou um formato ortogonal, mas mantém a lanterna do pisca cortada ao meio.



Também tive a chance de criar uma versão inédita, o top de linha Comodoro Super, com o entre-eixos levemente alongado como faz a BMW no Série 7 e o exclusivo teto branco, que não inclui no Comodoro normal, além de muito luxo e muitos cromados.





No SS incorporei rodas de aço pretas com um aro cromado, as lanternas laterais agora tem duas cores e uma entrada de ar no capô que não havia no Opala original, mas que ficou legal, ficou. Motor para o SS? na enquete deu V8 Northstar... crise mundial? que crise? rs.



A queda da terceira coluna é um pouco mais reta e o vidro traseiro é mais envolvente, nessa cor preta o SS ganha faixas prateadas.



O Comodoro Cupê é para quem gosta de esportividade sem abrir mão do conforto. As lanternas traseiras seguem o mesmo padrão do quatro portas.



Viajando um pouco mais na maionese criei esta diferente versão SSS, um meio termo entre carro de rua e de competição, tunning não é muito o meu forte mas esse carro precisava de um visual mais parrudo.


Imagina um cara desse com um Northstar biturbo ou um compressor.... brutal né? Mas é só uma idéia...



Clique na imagem acima para ampliar (Wallpaper 1024x768)

Um visual mais encorpado na traseira inspirado nas Shooting Brakes, apesar da versão 4 portas.



A frente segue o mesmo padrão do Opala, e inseri um bagageiro.



Uma prévia do futuro SS pode se ver nessa versão 2 portas



Pensei em fazer uma versão aventureira, mas no intuito de não apanhar dos Opaleiros de plantão desisti dessa burrada por enquanto, no lugar desenvolvi uma inédita picape, a Opala "El Camino", ou Caravette.



Já me pediram uma clássica versão ambulância, está aí... Como não fiz uma Caravan "aventureira" os Opaleiros talvez não queiram me bater, portanto eu não precisaria utilizar essa condução acima.

0 comentários:

Postar um comentário