quinta-feira, 9 de junho de 2011

O pequeno 147 de cara nova!

O pequeno Fiat que iniciou a jornada da marca italiana no Brasil está de volta. Sempre foi julgado como um carro ruim, que "não presta", mas muitos brasileiros ainda admiram o carrinho. Puramente ele é ame ou deixe-o. Será que hoje em dia ele seria assim também?

O design ainda seria controverso, quadrado e com a traseira muito inclinada. A parte frontal é inspirada na geração conhecida como Europa, com os faróis maiores e integrados a grade frontal, igualmente grande. A abertura do capô remete ao 147 original, onde o recorte chega a lateral do carro. A lateral é recortada por um vinco superior e um pequeno recuo na parte inferior das portas.




















Por questão de custos o Fiat 147 2012 compartilha diversas peças com seus irmãos, a plataforma é da dupla Uno/Palio, do Uno também vem as maçanetas e detalhes de estilo (como o aplique preto na traseira), o Punto doa o retrovisor. O vidro inclinado e as lanternas baixas que caracterizaram o 147 estão de volta nesta releitura, mas elas são mais modernas.



















Espero que gostem e comentem!

Fonte: Brigato Design

0 comentários:

Postar um comentário