terça-feira, 10 de abril de 2012

Série de TV recria perseguição policial com Mustang e Dodge

Um dos "pegas" mais famosos do cinema, a cena de perseguição policial entre um Mustang 68 e um Dodge Charger eternizadoa no filme, "Bullitt", de 1968, foi revivida pela TV. O trecho foi recriado para o final da primeira temporada da série de TV "Alcatraz", exibida nos Estados Unidos pela Fox e no Brasil pela Warner. Desta vez, a "caçada" entre os muscle cars nas ruas de São Francisco contou com o Mustang GT 2013. O trailer foi divulgado pela Fox no YouTube (clique aqui para assistir).
mustang da série alcatraz (Foto: Divulgação/Ford) 
Mustang GT 2013 em cena da série "Alcatraz" (Foto: Divulgação/Ford)
"Bullitt" foi marcado pela interpretação de Steve McQueen no papel-título, dirigindo um Mustang 68 verde. Em "Alcatraz", a heroína ao volante do carro é uma mulher, a atriz Sarah Jones, que interpreta a detetive Rebecca Madsen. A história da série gira em torno da perseguição de Madsen a dois detentos desaparecidos misteriosamente da prisão de segurança máxima, que reaparecem na São Francisco atual.
filme bullitt 1968 (Foto: Divulgação) 
Cena de "Bullitt", de 1968, recriada na série da Fox (Foto: Divulgação)
"Essa perseguição marcou a história do cinema e de San Francisco. Ela é muito importante e funcionou de forma mágica na série, pois é a caçada final do último episódio", diz o produtor executivo Daniel Pyne. "Foi emocionante fazer uma reinterpretação moderna desse momento lendário." A cena fez parte do capítulo com duas horas de duração exibido nesta semana nos EUA.
mustang da série alcatraz (Foto: Divulgação/Ford) 
Ladeiras de São Francisco são o cenário da "caçada" (Foto: Divulgação/Ford)

0 comentários:

Postar um comentário