quarta-feira, 23 de junho de 2010

Concessionária Chevrolet


Mais uma maravilhosa sequência de fotos de uma concessionária brasileira nos anos setenta. Dessa vez, é a Servibrás, de Caxias do Sul-RS. Na foto acima: inauguração da concessionária em 1973. Vê-se o novo lançamento da GM, o inovador Chevette, junto ao já bem-sucedido Opala, nesse caso, um soberbo Gran Luxo quatro portas com vinil!
Uma volta ao passado!á nessas fotos, um stande da Concessionária na exposição da Festa da Uva, também em Caxias do Sul-RS, no ano de 1975.O ambiente é incrível, os cartazes, os letreiros "OPALA" e "COMODORO".O Comodoro possui o teto LasVegas, o Opala possui o vinil no teto inteiro -ambos, na cor Azul Firmamento.
A novidade para 1975 é a Caravan. Essa amarela é idêntica à primeira Caravan, que foi exposta no Salão do Automóvel e sorteada pela revista Quatro Rodas na época. O chevettinho na mesma cor.
Dessa forma, está exposto: uma Caravan, um Comodoro, um Chevette e um Opala. E cada um deles possui o seu nome estampado em letras "gigantescas"!
Essas imagens fantásticas pertencem ao Pablo Soldatelli, colecionador que nutre certa preferência sobre a linha da GM dos anos setenta. Essas fotos também estão disponíveis no site do Veteran de São Marcos-RS, o http://www.veteransm.nsol.com.br/. Fotos acima: pose junto ao Comodoro e Chevette OKM.
Também na Festa da Uva de Caxias do Sul-RS, mas em 1979, um Comodoro quatro portas...
E o novo modelo do Chevette Hatch...
Fonte: http://antigosverdeamarelo.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário