Parece piada.
O cara é um entusiasta de motos, comerciante estabelecido por muitos anos, colecionador conhecido pelo grande acervo e por ser, ao mesmo tempo, uma pessoa difícil e temperamental. Não abria mão de nada, negava tudo até vencer os interessados em suas peças e motos antigas pelo cansaço. Parece alguém que você conhece? Eu também.
Mas não é. Trata-se de um outro escroto. É o falecido dono da Motoshop Podevyn em Aalst, Bélgica. Colecionador de motos, com um perfil comum aí entre o nosso círculo de conhecidos. Agora que morreu, o que aconteceu? Entre suas coisas acharam 11 Nortons Commando Interstate ainda na caixa, aguardando a montagem final – entre outras preciosidades.
Absurdo, não? O cara se achava Tutankamon! “Vai tudo comigo para a cripta, motos, peças e o escambau! Dali, da minha pirâmide, viverei a eternidade cavalgando minhas bikes!” Coitado.
Sirva de lição para você que é um egoísta, que não divide nada do que têm, que quer mais do que precisa ter, faz segredos sobre aquilo que aproveitaria a outro: tu vai morrer um dia e vai tudo para a mão dos outros! Com dizia vovô Antônio Ramos: eu não sou dono de nada, só estou tomando conta pro próximo dono.
E viva a generosidade. Que esse é o tipo de atitude que não constrói nada.
As motos estão à venda, o link segue abaixo, no blog do Alexandre.
Ainda acharam essa aqui, uma tal Matchless G80 com motorização Rotax(?).
Notícia via o blog do amigo Alexandre Machado.
0 comentários:
Postar um comentário