Chevrolet Blazer: vendida apenas sob encomenda e com espera que pode chegar a 90 dias em alguns casos
Comprar uma Blazer, no entanto, não é tarefa fácil. Em uma das concessionárias que entramos em contato, ao mostrarmos interesse pelo carro, ouvimos da secretária que eles só trabalhavam com carros Chevrolet. Numa das concessionárias consultadas do Rio de Janeiro, um dos vendedores disse que o carro tinha saído de linha. Em Belo Horizonte, a popularidade do carro também estava em baixa. “Eu trabalho aqui há seis anos e nunca vendi uma Blazer”, afirmou um dos consultores
Sem novidades estéticas há dez anos, veterano da GM é feito com a mesma base da picape S10, com eixo rígido e feixes de molas
Em São Paulo e Minas Gerais, depois de perguntar se o carro era para uso pessoal, muitos vendedores desencorajam a compra, oferecendo a S10 cabine dupla como opção. A explicação é simples, eles dizem que a S10 é um carro mais comercial, que desvaloriza menos e tem revenda mais fácil.
Além disso, a versão topo de linha da Blazer custa cerca de R$ 73 mil, e em Belo Horizonte é possível conseguir um desconto na S10 mais bem equipada e comprá-la por R$ 70.900 – o preço de tabela do modelo é R$79.900. “Conseguimos oferecer mais descontos em carros que tem mais saída”, explicou um dos consultores de venda. Se comparadas as versões de entrada, a S10 é mais barata. A picape sai a partir de R$ 65 mil enquanto a Blazer custa R$ 67.993.
Toyota Hilux SW4: substitui a Blazer na frota da ROTA de São Paulo FOTO: AE
Concorreram com a Blazer nos últimos pregões, segundo a Polícia Militar, Toyota Hillux, Mitisubishi Pajero,Kia Sorento,Ford Edge, Land Rover Discovery, Hummer, entre outros. Para a frota da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), de São Paulo, a Blazer já foi substituída pelo Toyota Hilux SW4, equipado com motor V6 a gasolina.
Fonte: http://g1.globo.com/carros
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