Só que parece que a cova de cimento, lacrada, não ficou muito bem lacrada. Só pela foto ali em cima dá pra você perceber como ficou o carro depois de 50 anos. Eita servicinho mal feito hein? Agora, imagina só se o carro estivesse novinho em folha? Hoje ele seria vendido por uma fortuna!
As pessoas até mesmo achavam que em 2007 os carros não seriam mais movidos á gasolina, e colocaram uns galões de gasolina dentro do carro também. O Plymouth Belvedere foi escolhido pois eles achavam que o carro era um dos mais avançados de sua época.
As pessoas fizeram uma aposta pra ver quem acertaria ou chegaria mais perto da população que Tulsa teria em 2007. A pessoa que chegar mais perto do valor vai levar o carro pra casa. Mas não sei exatamente o que a pessoa vai fazer com ele!!
Veja aqui mais algumas fotos do carro que ficou por 50 anos na cápsula do tempo, enterrado, para ser descoberto meio século depois e compararmos o passado com o futuro do passado. O site oficial do evento em torno do carro é www.buriedcar.com.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br
0 comentários:
Postar um comentário