Muitos componentes e características do carro foram inovadoras e bem à frente de seu tempo. A característica mais reconhecível do Tucker '48, um direcional terceiro farol , conhecido como o " Cyclops Eye ", que liga a direcção ângulos superiores a 10 graus para a luz do carro o caminho em torno dos cantos. No momento 17 estados tinham leis contra os carros com mais de dois faróis. [3] Tucker fabricaram uma capa para a luz do centro do ciclope para uso nesses estados.
O carro era tração traseira e com motor traseiro. Uma armação de perímetro cercado o veículo para proteção contra choques, bem como um roll bar integrado no telhado. A caixa de direção foi atrás do eixo dianteiro para proteger o motorista em um acidente de front-end. O painel de instrumentos e todos os controles foram de fácil alcance do volante, eo painel foi preenchido por segurança. O pára-brisa foi projetado para saltar em uma colisão para proteger os ocupantes. O carro também contou com cintos de segurança, a primeira em seu dia. O freio de estacionamento do carro havia uma chave separada para que pudesse ser bloqueado no local para impedir o roubo. As portas para o interior do telhado, para facilitar a entrada e saída. [2] O motor e transmissão, foram montados em uma estrutura sub separado que pode ser baixado e removido em minutos com apenas seis parafusos removidos-Tucker imaginou motores emprestado ser rapidamente trocada pela serviço em apenas 15-20 minutos.
Tucker imaginou várias outras inovações que foram posteriormente abandonados. magnésio rodas, freios a disco , injeção de combustível , auto-selante de pneus sem câmara, e um acionamento direto do conversor de torque de transmissão foram todos avaliados e / ou testadas, mas foram lançadas sobre o protótipo final, devido ao custo , a engenharia, a complexidade ea falta de tempo para se desenvolver.
Tucker inicialmente tentou desenvolver um motor inovador. Era um 589 polegadas cúbicas (9,65 L) flat-6 cilindros com hemisférica câmaras de combustão , a injeção de combustível e válvulas aéreas operadas por pressão de óleo ao invés de uma árvore de cames . Um distribuidor de pressão de óleo foi montado em linha com o distribuidor de ignição e entregues devidamente cronometrado pressão de óleo direto para abrir cada válvula no intervalo adequado. Este motor original foi projetado para a marcha lenta de 100 rpm e de cruzeiro em 250-1200 RPM por meio do uso de conversores de torque de acionamento direto em cada roda motriz, em vez de uma transmissão. Esses recursos teriam sido pioneiros da indústria automóvel em 1948, mas como o desenvolvimento motor passou, os problemas apareceram. O motor 589 foi instalado apenas no chassi e testar o primeiro protótipo.
O carro final foi de apenas 70 polegadas (180 cm) de altura, mas era bastante grande e confortável por dentro. Tremulis do projeto foi chamado de o mais aerodinâmico do mundo, e embora ele ainda ostentava defensas tipo de pré-guerra, foi surpreendentemente moderno. O matematicamente calculado o coeficiente de arrasto foi de apenas 0,27, embora, para o público este número foi arredondado para 0,30.Este é o mesmo coeficiente de arraste como no Honda Civic Hybrid , Mazda6 e Lexus GS .
Fonte: Clássicos Antigos Guerininet
0 comentários:
Postar um comentário